Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um é pouco, dois é bom, três é demais? Será?

Todo homem tem aquela fantasia sexual de transar com duas mulheres. E a maioria não aceita pelo fato de pensar que seu namorado, ficante, marido ou qualquer porra que ele seja seu, possa achar a outra menina mais "gostosa" ou achar que não a "ama" mais.

Claro que isso é assustador, você tem sua vidinha linda e feliz com o seu parceiro, e quando você resolve realizar a fantasia dele, ele te propõe um ménage à trois.

Não sei se sou uma expert no assunto até porque nunca fiz isso. Mas isso não significa que não gosto. É exatamente igual aquela história:

- Você gosta de chuchu?
- Não eu odeio chuchu!
- Mas você já provou?
- Não.
- Então como você pode falar que não gosta se você nunca provou?

BINGO!

É verdade isso, como podemos nos opor a uma coisa que nunca provamos? O fato do cara te propor sexo a três não significa que ele não te ama mais, simplesmente o homem tem essa necessidade visual de duas mulheres, apenas instinto. E também para ele se sentir o todo poderoso.

Engraçado essa coisa de fantasia sexual... Imagina se propormos para nossos parceiros sexo a três com mais um homem? Bom tem gente que gosta, tem gente que condena, tem gente que tem nojo, tem gente que imagina que vai ser uma esporração da porra!

Mas uma coisa é fato, sexo é bom. Seja com um homem, com uma mulher, com dois homens com duas mulheres, seja uma orgia danada enfim.(só não vale animais pelo amor de Deus).

Mas para tudo tem um limite, e também necessita ter respeito. Agradar é bom para ser agradado também, mas uma boa conversa e um boa explicação pode ajudar a tirar todas as neuras e dúvidas. Assim todo mundo pode curtir e satisfazer as suas vontades.

Por isso homens se quiserem que sua parceira faça sexo a 3, não invente de chamar a melhor amiga, vizinha ou prima. Converse com a sua parceira e coloque seu ponto de vista, que talvez você queira que ela participe porque você a ama e que ela pode te satisfazer, é apenas uma fantasia sexual e que não envolve sentimento, e o sentimento está apenas ligado entre vocês dois.

Isso vale também para as mulheres que tem os mesmos desejos. E uma coisa eu digo, mulherada vamos parar com a vergonha e realizar todas as suas fantasias, os homens querem saber o que vocês querem, o que vocês gostam. E pode ter certeza que eles realizaram com o maior prazer. Só não vai inventar de transar no Pé de Laranja Lima em dia de chuva de ponta cabeça....

Até porque isso já não é fantasia, é BIZARRICE.



3 comentários:

  1. Já fiz isso e recomendo. Um conselho, não façam com amiga. Chamem alguém desconhecido...

    ResponderExcluir
  2. Sou homem hetero, tenho uma namorada de 8anos e a uns 3 anos, conversando decidimos que gostaríamos de experimentar. Primeiro porque ela n tinha mais motivos p se sentir insegura (conversamos muito sobre isso) e segundo porque 2 mulheres juntas acabam completando justamente o lado que os homens n conseguem suprir naturalmente, que é justamente o subjetivo. Os homens são mais objetivos e por mais que se esforcem, com o tempo a coisa volta para o natural (dos homens) que é a objetividade. Bom, nossa experiência foi um sucesso e nestes 3 anos ficamos c 5 amigas dela. Umas mais de uma vez mas nunca virou um relacionamento, umas vezes pq n nos interessou, outras pq elas saíram fora. Hoje estamos buscando isso, alguém para estar direto junto conosco, tipo mais alguém no meio de nós. Se é possível n sei, mas tudo o q experimentamos foi realmente fantástico, e não é uma soma, é ao cubo!!

    ResponderExcluir
  3. opa broher, to disposto a novas experiencias anonimo

    ResponderExcluir